domingo, janeiro 14, 2007

Asa Branca

Oi, meu nome é Liannara... Primeiro gostaria de dizer paro o Tom ficar calado e deixar de dar essas idéias do tipo perfil “Sailor Moon” para o Diretor, ô coisa ridícula, deixo aqui o meu protesto.
Já que estou sendo “obrigada e coagida” a escrever isto, vamos lá. Meu nome é Liannara, tenho 23 anos, sou piauiense, moro em Teresina, meu signo é escorpião – acredite nisso. Sou justa, crítica, abusada, irônica, cínica e fico maior quando olho por cima dos meus óculos.

Sou a Ranger Branco e nas horas vagas estudante de Direito. Não tenho nenhum talento especial, nossa como sou mentirosa... Canto se eu quiser cantar, danço e ofendo.
Como entrei nos Rangers? Pelo concurso Caça-Rangers... Mas, como ele foi uma fraude, o Tom e o Diretor explorador me convidaram para participar das aventuras... Pior é que aceitei.
Não sou fã das Spice Girls e acho a Geri Halliwell a morte [agora é a hora que o Tom fica com vontade de apagar meu post].
Pronto, acabou a palhaçada.

Lia





Uma base pronta, poderes a ser evoluídos... um corpo combatente se faz neessário... a OMSV é o local mais fácil para tal empreitada... Não é difícil convencer criaturas tão carentes e desesperadas por atenção a me apoiar na minha empreitada... basta prometer contratos com gravadoras, emissoras televisivas e de rádio, editoras, chance de conseguir espaço em programas de grande apelo popular... É assim que se ontrói um exército...

Mas não quero que criaturas fracas assim liderem as minhas tropas. Preciso de grandes, de fortes para a luta, para dirigirem o meu recém-formado exército. E eu sei exatamente onde e como conseguir tais forças poderosas... ELES terão grandes surpresas...

...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sou palhaço sim! E com orgulho!
E você, que é chata e feia?!
SAILOR MOON ROCOS!!! E GERI JAZZ!!!

11:23 PM, janeiro 16, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Apoiado Tom!!!!!!! num dê mole naum!!!!!!!!!!heheheheheheh
bjinssss

12:31 AM, janeiro 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não tá dando pra enchergar nada hahwhshahwhs
abração.

12:40 AM, janeiro 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Tom, foi você quem fez esses desenhos estilo Pokemon??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse que tem três, o dos pezinhos parece a Jesse com raiva (eu não assisto Pokemon ¬¬)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijooooooooooooooooo

10:13 PM, janeiro 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O Toim é metido a engraçado...huahau

3:57 PM, janeiro 18, 2007  

Postar um comentário

<< Home