quarta-feira, janeiro 17, 2007

Pink

Oi,

Sou Nanda, tenho 21 anos, moro em Maceió – AL, estou cursando ultimo ano de Enfermagem.


Minha vida é só alegria, tirando o stress do dia-a-dia, é normal.


Adoro meus pimpolhinhos (minhas sobrinhas e meu sobrinho). Ah! E a sessão parentesca não para por ai! Sou prima do Ranger Azul, Tom... é só um pequeno detalhe.


Quando não estou na faculdade, estou cuidando dos meus pimpolhos. Quando não estou na internet ou namorando... Eita coisa boa! Ninguém é de ferro né! kkkkkkkk. E minha principal ocupação é defender os frascos, comprimidos e o mundo como Ranger Rosa junto aos Culture Rangers.



Que são D+... Digai!



Amo muito vocês.


Nanda





Está tudo pronto... amigos e inimigos reunidos ao meu redor para tomar conta de tudo de uma vez... basta ser paciente... com o tempo, a humanidade será tomada e subjugada a mim... e mais rápido do que qualquer um possa imaginar, ELES estarão sob meu comando... um por um.

Meus grandes estão invocados e junto a mim. Meus comandados a comandar por mim o resto do meu exército...

Confio a Janice a missão de dominar os humanos. Não me interessa como, basta que meus objetivos sejam alcançados.

ELES irão me notar...

...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eeeeeeeee \o/
tah aih a ultima sailor... ham digo, o ultimo culture ranger a ser apresentado!^^

11:17 PM, janeiro 17, 2007  
Blogger Lia said...

Apesar de ser prima de quem é...Ela até que é uma boa pessoa...

12:19 AM, janeiro 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ranger Rosa eh tudo de baum!!!
sou fã dela!!!
uhuuuuuuuuu

8:44 AM, janeiro 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Awwwnnnn.. quifooooofa...
Só podia ser minha prima... hehehehehe
O grupo realmente precisa de alguém fofo assim, pra compensar a acidez de certas criaturas que fazem uso de Omo com Vanish em seus uniformes que parecem ter saído da Igreja Renascer... hi hi hiiiii...
Beijo, Nanda!

9:20 AM, janeiro 18, 2007  
Anonymous Anônimo said...

hahahuahuahuhuahuahu

ai ai

isso tah ficando bão!
hehehehe
cada dia melhor! =D

Adorei a apresentação!

3:12 PM, janeiro 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Que foooooooooooooofa

Adorei

Beijinhos

3:13 PM, janeiro 20, 2007  
Blogger Nanda said...

felicia naum viuuuuuuuu :P
huhuhuhuuuuuuuu
ta mt lindoooo
amo vcs!!!!!

3:38 PM, janeiro 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero lhe abraçar, lhe beijar, cuidar a amar você muito, muito e muito para toooooooooooooodo o seeeeempre...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5:48 PM, janeiro 20, 2007  

Postar um comentário

<< Home