domingo, abril 08, 2007

Algodã Doce E Guaraná

Culture Rangers, vocês não sabem o que lhes espera. A 'brincadeira começou'.

"Outro dia acompanhei com meus olhos que a terra há de comer um evento meramente doméstico: meu filho, com martelo e uma pá, inspirado como um alemãozinho, derrubou o muro lá de casa. Foi um 'deus nos acuda'. Agora, passei a conviver sem apartheid com o meu vizinho a quem antes nem dava bom dia.

Êta, menino! Antes o tivesse deixado morando com a mãe. Vagando pelas noites da cidade de concreto, como um pequeno vagabundo, nas andanças de GG correndo atrás de trabalho.

Nasci e moro na cidade que anda de braços abertos, que imortaliza musas, que já foi tema de poetas e que mudou da água para o vinho nos últimos 60 anos. Minha terra tem palmeiras e já foi cenário de muitos filmes.

Poderia ter escrito isso em inglês ou outras línguas – sou um poliglota – mas muita gente já fala muito mal de mim e por isso resolvi pegar leve."

QUEM SOU?

...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ronaldo Esper???
É vc??? =O

6:33 PM, abril 08, 2007  
Blogger Lia said...

Alguém metido...com certeza...

9:40 PM, abril 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ronaldo Esper tem filho?! =D
mas que é metido é!

10:07 PM, abril 08, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Se o Ronaldo Ésper tiver um filho, eu deixo a primeira vaga do arco-íris em aberto... kkkkkkkkkkkk... (ah, que maldade...)
Bem, já saquei que o homem é do Rio de Janeiro... mas quem será?

10:28 AM, abril 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Sei lá, pô!

7:26 PM, abril 10, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Jô Soares tem filho????

Contudo acho que é ele!!!
Poliglota e metido!!!!

4:07 AM, junho 01, 2007  

Postar um comentário

<< Home