domingo, abril 29, 2007

Dreamrangers

(Em um atelier paulista...)

- Larápio Ésperto?
- O próprio. Quem é você?
- Prepare-se para entrar em ação. Está em suas mãos destruir os Rangers.
- Ah, quer dizer que VO-CÊ é o meu comandante?
- Kurt...
- Hmmmmmmmm... um gato... mas essa roupa de flanela... parece um grunge... isso já foi, meu amor! Não se usa mais! Se quiser, eu posso te dar um banho... de loja, claro!...
- Entrarei em contato para saber da sua missão.
- Ain, que grosso... por onde ele saiu?

- Oi, gatinha! Tudo bem?
- Oi!! Tudo bem comigo!
- Tava com saudades de você sabia?
- Eu também de você, nunca mais tinha te visto!
- Sabia que você está linda hoje?
- Te orienta, rapaz!
- Fiquei sabendo que tem um transformador laranja guardado no QG, tem como você pegar pra mim? Não conto pra ninguém que foi você! Eu juro! Laranja é minha cor favorita!
- Sei não, hein... não é uma boa idéia.
- Eu sei que você faria isso pra mim, não faria?
- Vou pensar no seu caso!
- Sabia que poderia contar com você! Você não vai se arrepender!
- Ai, meu Deus!... Vão me matar!
- Você vai fazer alguma coisa agora?
- Vou estudar. hihihi
- Estou de folga do trabalho hoje... Vamos fazer um lanche? Sei lá! Vamos comer pastel? Eu pago!
- Aiii é golpe baixo. Pastel eu não resisto!

* Já tô desconfiada... O que será que ele quer? *

- Certo! Vamos!
- Let’s go!

- Oi Léo, quanto tempo!! E aí, ainda está naquele maldit... GRANDE e promissor grupo chamado Culture Rangers? Saudades da galera... Aqui estou eu pra aperrear mais vocês!! Estava com uma saudaaade da sua eficiência... Sempre achei que o Tom era injusto quando lhe chamava de Isauro, você sempre foi tão competente!!! Veja só, três anos e não foi demitido! O Tom é bonzinho... quer dizer, VOCÊ MERECEU, CARA!

* Desempregado e lascado...a única solução é voltar a ser um Ranger... *

- Isso eh verdade^^ O Tom sempre foi mesmo muito cabeça-dura, além de se achar demais! Também tem que, com o salário que eu ganho, o Diretor deve ter medo que eu o processe por trabalho escravo ou coisa assim. Mas claro que eu sou foda! u_u
- Vocês sempre foram muito maravilhosos comigo, nunca briguei com ninguém...

* todo novato e recém-integrado quer ser sempre o mais simpático possível pra (re)conquistar confiança dos demais... esse bobão tá no papo! É só eu elogiar um pouquinho... *

Tipo, Léo,sei que você tá numa boa, já adquiriu estabilidade provisória de estagISAURO.....será pode me fazer um favorzim?

- Tipo assim, mano, vamo desenrolar separada e ver o que a gente pode fazer.
- Você sabe que sempre te considerei muito... que você era um cara de muita responsabilidade e sabedoria...um homem de muito valor, de muita sapiência, com atitudes embasadas com muita astúcia e fleugma...
- Isso mesmo, eu tenho atitudes “abasadas” e “estucias” mesmo u_u Mas vá direto ao ponto.
- Não vou te pedir grana, pois meu orgulho não deixa... mas vou lhe pedir... er... como posso dizer... um... morfadorzinho que esteja sobrando aí na baixa, sem ninguém ficar sabendo...

* Meu Deus... eu criei isso aqui junto com o Tom... e hoje tô pedindo emprego... Como pude descer tanto? *

- Tipo assim, mano, o bagulho é o seguinte: tem que rolar um money por baixo dos panos, sabe koeh?
- Cara... não posso passar um pré-datado?
- TH, eu sou mano de dinheiro vivo!
- Hora do plano B... Eu sabia que teria que usar meus argumentos mais eficientes qualquer hora...

- E então?
- Meu velho amigo!!!Eu só estava brincando^^ É claro que eu te daria o morfador! Daria até dois!
- Ah, bom... Tudo é bem feito quando se usa argumentos sábios e eficientes... Cadê o verde?
- Tá com o Fabinho, o novo Isauro da Lia, tá ligado? Foi você mesmo quem deu! Mas eu posso te dar o amarelo, tu quer?
- Amarelo? Aff... Vai parecer que eu estou com hepatite!

* Cara, essa corzinha é mesmo de boiola! Ainda bem que eu sou o vermelho agora^^ *

- É esse ou o roxo, você escolhe.
- Não, de Roxo, já bastou o Collor... Amarelo, por favor!


(Domingo – 15h45minh – no MSN)

Primo Jeff acabou de entrar

...

TH acabou de entrar

...

Primo Jeff diz:

Oi Thii...

Tudo bem contigo?

TH diz:

Tudo bem

Primo Jeff diz:

E aew... O que contas de bom?

TH diz:

Ah... Estive com um amigo meu hoje...

Primo Jeff diz:

Eh... Que legal... Eu conheço?

TH diz:

Acho que sim... O Leo...

Primo Jeff diz:

Leo? Culture Ranger vermelho?

TH diz:

Eh... Ele mesmo...

Primo Jeff diz:

Hummm... Sóóóóóó...

Primo Jeff diz:

E aew... A tarde foi legal?

TH diz:

Eh... Digamos que sim... Eu consegui fazer com que ele pegasse um transformador pra mim no QG rsrsrs

Primo Jeff diz:

Como assim o fez pegar?

TH diz:

Ah... Sabe como são as coisas neh... Eu pedi e ele pegou...

Primo Jeff diz:

Sério? Ah... Conta a verdade Thi... O Leo não iria te dar assim o transformador soh pq vc pediu...

Primo Jeff diz:

Você bateu nele?

TH diz:

Kkkkkkkkkkkk...

TH diz:

Não... Mas acho que ele ficou assustado pelo tamanho...

Primo Jeff diz:

Ah tah... Kkkkk entendo...

Primo Jeff diz:

Thi... Posso te pedir uma coisa?

TH diz:

Pode sim...

Primo Jeff diz:

Olha... Eu tenho aqui uma coisinha... Ela eh de chocolate, recheada com creme de doce-de-leite e coberta com um creme ganache muito gostoso, alguns chamam de bomba...

TH diz:

Hum... Que delíciaaa...

Primo Jeff diz:

Entaum... Pensei que talvez, por um acaso assim, você poderia falar com o Leo e ver se ele consegue o transformador roxo sabe... Daew eu te dou assa bomba tão deliciosa que eu tenho aqui...

Primo Jeff diz:

O que você acha? Heim, heim?

TH diz:

Hummmm... A oferta eh tão boa...

TH diz:

Mas acho que não eh certo Jeff... Acho q você deve tentar conseguir sozinho...

Primo Jeff diz:

AHHH THII... POR FAVOR VAI... EU TE DOU TRÊS BOMBAS ENTAUM!!!

TH diz:

Aiaiaiai... Três bombas? Hummmm...????

TH diz:

Está bem... Vou tentar... Não garanto nada...

Primo Jeff diz:

Ai Thiii... Muito obrigado.... Muito mesmo!

Serei eternamente grato... Você sabe o quanto eu quero isso neh...

Fico te devendo essa!

TH diz:

Eu vou cobrar heim rsrs

Primo Jeff diz:

Pode cobrar!!!

TH diz:

Bom... Eu tenho que ir agora... Acabou meu tempo aqui!

Primo Jeff diz:

Ah... Blz... Não esquece heim...

TH diz:

Não vou esquecer!

TH diz:

Tchau!

Primo Jeff diz:

Xau!

TH parece estar offline.

Primo Jeff parece estar offline.


- Tooooomziiiinho, eu queria falar com você...
- Diz, Janinha!
- Toooooooooom. Me dá o transformador, me dá, me dá, me dáááá vaaaaaaai...
- Mas lá vem você DE NOVO com essa estória?
- Toooooooooom. Me dá o transformador, me dá, me dá, me dáááá vaaaaaaai!!! Você não vai se arrepender!!! Olha só...

* E lá vamos nós de novo... ai, Senhor!...Lá vem a matraca!... *

- Vocês jamais tiveram uam ranger assim como eu! Não tem quem não goste de mim!!! Eu sou linda, gostosa, maravilhosa, feliz, de bem com a vida, super alto-astral e todos até desculpam eu gostar de Magníficos! Fora que eu fico um arraso de roxo, só vocês vendo!!! Eu me amo tanto que até me cumprimento quando me vejo no espelho! Esse uniforme foi feito pra mim!!! Toooooooooom. Me dá o transformador, me dá, me dá, me dáááá vaaaaaaai!!! Você não vai se arrepender!!! Olha só...
- Janinha, eu não posso! Eu já lhe expliquei, tem todo um processo... todas as entrevistas pelas quais você tem que passar!
- Por favor Tom, eu quero tanto ser uma Ranger. Por favor vaaaaaiiiiii!!!
- Janinha, eu não posso passar por cima das normas do QG... o Diretor me demite!!!
- Vai Tom Tom, por favoooooor... diz que vai dar o transformador pra mim, vaaaiiiii...

* Ai, meu Santo, que mulé chata, GÊ-SUIS!!! Mandem um esparadrapo daí dos Céus... *

- Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Diz que siiiiiiiiiim, Diz que siiiiiiiiiim!!!Vê se não ia ser lindo uma Ranger tão Linda…

Vai, deixa...

Deixa...

Deixa...

Deixa, não seja mau, vai...

Deixa, vai...

Deixa...

- TÁ, TÁ, TÁ BOOOOMMMM!!!
Eu vou ver o que eu faço pra você, mas calabocapelamoooooordedeus!!! Me deixa ouvir meus pensamentos!

- Aiiiiiiiiiii por isso que te amo tanto!!!!
O transformador roxo vai ser meu, vai ser meu la la la...

* Ai, mas nem assim, ela fica quieta... *
(Janaína vai embora cantando. De repente, pára e se volta)

- Toooooooooooom SMACK!!!!!!!!

(e atira um beijo ao ar...)



(no QG...)

- Pedra bonita num colar de mau gosto... O que é essa corrente, minha Nossa Senhora dos Pagodeiros? De onde vem o poder dessa pedra? Como diabos saíram raios? Rubi natural!!! Isso vale uma fortuna, não vou nem dizer para o Diretor, que do jeito que aquilo é mercenário... Óxido de alumínio e cromo... Imperfeições bem charmosas... Tem alguma coisa errada aqui...

(...)

- Cadê o medidor de radiação? Eu sabia que o Leo tinha entrado aqui! Eu já disse que não quero ninguém mexendo nas coisas do laboratório sem autorização... Isauro insolente, merece o tronco mesmo...Onde foi que aquela peste botou isso?

(Procurando nos armários de equipamentos ultra-sofisticados, modernos, a mais alta tecnologia desenvolvida no raio de 524753479`3547923 anos Luz)

- Já sei! Aquele @##$$* deve ter colocado junto com os equipamentos que estão sem uso.

(Abrindo a porta do compartimento/closet do QG)

- Ei, estão faltando morfadores aqui!!! Amarelo... Roxo... Laranja... Quem teve a audácia de pegá-los? Esse povo pensa que isso é brinquedo!!! Se caírem nas mãos dos inimigos, depois eu tenho que perder a hora do meu cinema pra proteger o mundo...

(um minuto de silêncio... e saindo do laboratório)

- TOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

(Kurt observa Leo andar de skate no banco da praça. Depois de fazer algumas manobras, Leo até ele)

- E aí Kurt, o que achou?
- Muito Legal, Leo. Suas manobras são mesmo incríveis.
- Pois é, eu sou muito bom mesmo! u_u
- Hahahaha! Você é mó comédia, cara!
- Kurt, eu sou baixista. Que tal você me dar umas aulas de guitarra enquanto eu te ensino um pouco de baixo?
- Como você dizem aqui: “só se for agora!”
- Legal! Vamos lá para o estudio do Greysson.
- Certo. Aqui estamos nós, nos entretenha.

(em algum ponto de São paulo)

- Uins... é AS-SIM que você anda na rua, queridinha? Não devia, isso é pano de chão! uhuhuhuhu

(a moça é atingida por um espeto gigante)

- uhuhuhuhu Isso é divertido... Finalmente, aabarei com o mau gosto nesse mundo! Vou aproveitar e acabar também com aquele Corvoviu! AIINNN!!! O QUE É ISSOOO?!!! Cachorro vestido como gente e combinndo com os donos é UÓÓÓÓ!!! Sumam da minha frente!!!

(o casal e o cachorro também são atingidos por outro espeto gigante)

- uhuhuhuhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuu... EU SOU O REI DA ELEGÂNCIA NO MUNDO!!! UIN, obras de arte!!! EU QUEEEEERO!!!


(voltando ao QG...)

- MUNDIÇAAAAAAAA!!!
- Que é, cotó?
- Ó o respeito! Lia, você não educa esse Isauro, não?
- Eita, pronto... Tom tá que tá, hoje...
- Eu educo, sim! Mas só pra ME respeitar, logicamente...
- Eu vou conversar com o Diretor a respeito disso... mas tudo bem... ele vai fazer 18 esse ano, mesmo...
- NÃO ACEITO ISSO!!! Eu mal ganho um Isauro, e já vou perdê-lo??? Não é justo!!! Você não divide o Leo comigo!!!
- Escusa, mas voê não chamou noi qui pra ver vocês due discutindo, né?
- Disse tudo, Luigi!
- Oh, sim, voltando ao ponto... Lia, o que você queria dizer, mesmo?
- Eu vi que os transformadores sem dono sumiram TODOS!
- Alguma idéia de quem poe ter sumido com eles, antes que eu reporte ao Diretor?
- COF, cof, Cof, Cof, cof, COF...
- UMA BORBOLETA!!! Que lindaaaaa!...
- Ei, você da tosse suspeita e a senhorita da borboleta inexistente... VOLTEM JÁ...


Eu só engordei uns quilinhos
E você se mandou!...

- ISAURO!!! Você mudou o toque do telefone de novo? Deixa eu atender isso que eu já lhe pego...

* É isso aê, seu Fábio Henrique... mais uma reunião no QG onde PN acontece... Só dá nisso se meter nas coisas, tá vendo? Vamos lá, talvez uma ida à varanda ajude... *

* Puxa, que aperto repentino no coração... estou ficando tonto... de novo... odeio quando isso acontece!... Tudo está mudando... o chão da varnda esá sumindo... Para onde estou indo? *




clique na imagem para vê-la maior

- O que tem o Cemitério da Consolação?
- Onde fica isso?
- Em San Paolo, Leo...
- O que aconteceu?
- Você desmaiou na varanda... lhe trouxemos aqui pro tapete falando alguma coisa do Cemitério da Consolação...
- ARGH!!! Vocês me botaram nesse tapete nojento???!
- Ma perché ripugnante? Foi você mesmo quem limpou!
- Isauro...
- Er... quem estou? Onde sou? Onde está Wally?
- Fabinho localizou o Larápio Ésperto! E nem precisamos dar a ele as coordenadas que a Polícia acabou de me entregar! Gostei de ver!
- Esse Ésperto não era aquele que dava "espetadas" no povo na tv, e tava roubando cemitérios dia desses?
- Sim, e está roubando novamente! Vamos atrás dele, galera!!!
- AÊÊÊ, AÇÃO!!! Quero ver porrada!!!
- Esperem!...

(todos se foram, deixando-o só sentado no tapete da sala principal do QG)

- Bah, que bando de cotó!!!
- Ô, menino! Tá esperando um convite formal, é?
- Avise a galera pra não ir!!!
- E por que não?
- Eu não sei bem... estou sentindo que ele está a nossa espera lá... pode s...
- Deixa de besteira, se levanta e vamos embora!
- ...er uma...

(novamente só na sala)

- ...armadilha...
E lá vou eu atrás deles...


(chegando no Cemitério da Consolação...)

- Por que diabos a gente tinha que vir prum cemitério de noite?!!!
- Eu também não sou chegado em cemitérios, Leo... mas este aqui não dá medo...
- Chega de conversa, Isauros!
- Lia, não fale assim com eles!
- Ei, essa frase é minha!!!
- Eu sempre soube que você me ama, Tom!
- Que mané "ama", o quê!!! CALA A BOCA, ISAURO!!!
- Não fale assim com ele, Tom!
- Brigado, mãe!
- Se me chamar de mãe de novo, sou eu quem vai gritar!
- Eu estou sentindo o perigo cada vez mais próximo...
- Tenha calma, Fabinho... nós acabaremos com ele bem rápido, você vai...

(um espeto gigante acerta Tom em cheio e o arrasta até uma tumba, prendendo-o)

- ... ver!... (ui!...)
- TOM!!
- uhuhuhuhuhuhhh... Essa foi ainda mais fácil do que me pegar, não, Ranger Azul?
- Eu e a minha boca enorme... AI, ISSO AQUI É UMA TUMBA!!! ME TIREM DAQUI!!! EU ODEIO LUGAR FECHADO E APERTADO!!!
- Io já te tiro daí!
CAMELAAAADAAAAAAA

- Ele vai usar a "camelada"!
- Ai, Jesus! LUIGI, NÃO!!! Você vai me esmagar!
- "Luigi, não", mesmo! Esse look mafioso dos anos 20 deveria ter ficado em Chicago... e nos anos 20!

(um outro espeto gigante interpela Luigi e o deixa preso a um túmulo)

- Pelo menos, io estou libero...
- E depois sou eu quem não pensa antes de agir...
- Não falem assim dele... ele, pelo menos, está tentando ajudar...
- E um italiano que pense antes de agir seria algo realmente novo...
- Valeu a tentativa...
- Você de verde me foi útil pra trazer todos até aqui! E é um gatinho, também!
- Eu sabia que a gente não deveria ter vindo neste momento! Por que ninguém me escuta nesse grupo?
- Ih, cê é novo, aqui... vai se acostumando...
- Ah, coitadinho dele... só por isso, eu não vou lhe prender dentro de uma tumba...
- Por que será que isso não me cheira nada bem?...
- Porque esta sua roupinha cor de chuva-ácida vai ficar naquela árvore ali! E você vai junto, pra combinar... uhuhuhuhuhuh

(E lá vai mais um herói preso por um espeto)

- BAMBO-TCHAN PINK!...
- Sai pra lá com isso... coisinha mais infantil...ui!...

(um novo espeto rebate o Bambo-Tchan Pink, que acerta Nanda em cheio, deixando-a desacordada e presa a outro túmulo)

- Ih, Lia, somos só nós dois, agora!
- Pois é...
- SOM DO PODER!
- Ain, que coisinha mixuruca... som é isso aqui!

(Um espeto quebra o Som do poder)


Miau-meow!
Há quantos e quantos miados eu espero por esta chance! Quando ela chegou, chega estava dando uma preguiiiiiça...
Oh, sim! Eu sou a Princesa, o prazer é todo de vocês, eu sei!
Eu sou uma gatinha bem fofinha, manhosa e falante, cheia de talentos – que mostro só quando quero e estou disposta a isso! Como agora!
Eu tava bem localizada naquele colinho, sendo acariciada, e coisa e tal, mas foram miados demais fazendo só isso! Eu precisava esticar as garras, também!
Ah, é, tem aquele gatinho cabeludo no meu caminho... mas uma princesa sempre tem prioridade... miau-meow...

- Meu Som do Poder! Desgraçado! Você vai me pagar por isso!

(Leo se tranforma em um monstro)

- O que é que está acontecendo aí fora? Quem está aí? ALGUÉM ME RESPONDE!!!
- Bem, essa mona, aí, está dando um baile na gente! Incrível! Só sobraram o seu Isauro e eu!
- Leo se transformou em monstro?
- LEO, NÃO VOE PRA CÁ!!!NÃO VOE!!! NÃO...

(Leo começa a voar, pronto para soltar fogo em larápio do alto)

- uhuhuhuhuhuhuh... bem onde eu queria... aborrecente é tudo igual... não sabe se vestir, nem se omportar, e é burriiiiinho...

(Leo é atingido por vários espetos e fica preso na árvore, junto com Fabinho, acabando por voltar à sua forma normal)

- Aí, danou-se... sobrou pra mim o negócio, agora...
- É isso! Lia!!!...
- Pode deixar, que eu saquei o jogo, Luigi!
- Que jogo? O que está acontecendo? ARGH! Estou me sentindo o Magdo!
- Você acha que pode me vencer?
- Se eu não tentar, não vou saber...
- Bela resposta... típica de uma pós-adolescente metida a inteligente!

(um espeto vai em direção a Lia)

- Mas eu SOU uma pós-adolescente metida a inteligente, o que eu posso fazer? Aceite a realidade, tia!

(O espeto acaba sumindo)

- Hmmm... quer dizer que você aprendeu bem o jogo... Belo uniforme, o seu! Parece até algo que eu faria!
- Mas não fez...
- Por isso que é tão chinfrim!

(Lia não consegue responder. Desta vez, o espeto vem com mais força e a prende a outro túmulo)

- Muito bem, Esperto! É de um trabalho assim que o amo necessita!
- De novo esta estória de “amo”? Quem é que está aí, gente??!
- Pera, deixa eu recobrar o susto... eu ainda não estou acreditando direito... quer dizer, estar eu estou, mas...
- Kurt!
- Não to conseguindo ver dqui de cima!
- Lui é quel Kurt... de quella banda!...
- Ele é o Kurt Cobain, bando de bocó! Eu já o conheci tem tempo na pista de skate e descobri logo por causa do anel dele!
- Quem diria que o Isauro conhece Kurt Cobain?
- Bem, quem diria que eu conheceria Janis Joplin, né?
- Kurt! Cara, tenta acordar, você nunca faria isso. Vamos, você é um cara legal, meu idolo. Tenta se lembrar de quem você é, você é Kurt Cobain, o gênio.
- Não sou Kurt Cobain! Sou um servo de meu amo! Larápio, acabe com eles. E pode começar pelo vermelho.
- Kurt!
- Com prazer... vejamos... basta uma alfinetada no canto certo, e toda a sua agonia de estar preso aí irá embora... e você sequer precisará se preocupar pelo fato do corpo ainda estar preso – você não precisará dele, afinal... hahahahahahahahahaha...
Enfim, o que eu posso dizer de você?...

- Pare já com isso!
- É, apoiado!
- Quem são vocês?

- Ei, eu reconheço estas vozes... TH e Cavaca!!! O que diabos vocês estão fazendo aqui? Como chegaram?... deixa pra lá! TH, abre esta tumba, pelamordedeus!!!
- É pra já!
- Ah, nananina, não!

(um espeto surge e atinge TH... mas o espeto cai no chão. TH abre a tumba tranqüilamente)

- Como isso aconteceu? Não pode!
- Ah, obrigado, TH!... Ei, este não é o uniforme amarelo?
- Péra, que eu já lhe solto desse troço, aí, viu? Por ora, vou resolver com essa criatura que gosta de jogar pau no povo... isso não se faz!

(TH atira o espeto em Esperto, aertando-o em cheio)

- AIN!
- Ei, TH e você, aí! Como conseguiram os transformadores? Será que só eu que sou responsável pelo zelo e bem-estar daquela droga de QG?
- Miau-meow!
- Princesa? Que ce ta fazendo aqui?
- Vim espiar tudinho... fazer um relatóriopro amo... já posso dizer que você é um incompetente...
- Como incompetente? Não está vendo que a Bijuteria tem tudo sob controle?
- Eu estou vendo uma bijuteria que acabou de ser atingida na cara... miau-meow...
Encare, Kurt, querido... você é patético... essa Bijuteria que você pegou também é... e o amo não perdoará o seu fracasso perante os Rangers... por que você não some por uns tempos, hein?

(Kurt vai embora do cemitério. Do alto da árvore, Leo assistiu a toda a cena, enquanto os outros Rangersdiscutiam sobre os transformadores e Ésperto estava atordoado pela pancada)

- Ai, ai... bem, é hora de ir andando, antes que me notem...

(Princesa some entre os túmulos)

- CHEGUEI!
- Oi, Jeff! Oi... você, aí!
- Mas eu não tô dizendo... depois eu que sou a transgressora, aqui! Cadê as regras do QG, seu Tom?
- Eu estou tão perdido quanto você, Lia... Janaína e Jéferson... o que peste estão fazendo os dois aqui??? Quem foi que os chamou, seu Leandro??? EI, ALGUÉM TIRE A GENTE DAQUI, DROGA!!! Eu posso pegar tétano, aqui!!!

(Rodrigo se apressa em acordar Fernanda e soltar os Rangers presos. TH levanta o braço e mostra o transformador roxo)

- Toma...
- O TRANSFORMADOR ROXO!!!
- O que você disse?
- O quê??? O que VOCÊ disse!!!

(Sem pensar, Janaína corre até TH)

- Eu não disse nada!!!
- É MEEEEEU! SAI FORA, JANAÍNA!!!!! É MEEEEEUUUUUU!!!!

(Com os dois correndo em sua direção atrás de pegar o transformador com muita velocidade, TH joga o transformador para cima e se afasta, com medo da fúria dos dois)

- O QUE É SEU, AQUI? AH, CALA A BOCA E SAI DAQUIIIIIII! PÁRA QUE ESSE TRANSFORMADOR É MEU!
- NÃO É, NÃO... EU PEDI PRO TH E ELE ME PROMETEU!!!
- O TOM DISSE QUE IA ME DAR!!!
- Então, vai ter que correr muito pra...

(Os dois trombam. O transformador cai no chão e se quebra)

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
- OLHA SÓ!!! VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ????
- EEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU????!!!!! VOCÊ TÁ LOUCO, A CULPA FOI SUA!!!
- Sua... O TH ia me dar de boa e você poderia tentar numa outra oportunidade, mas por sua culpa ele jogou pra cima e quebrou!!!
- A culpa é sua que o assustou! Esse transformador ia ser meu! O Tom me disse que era meu!
- Hmmm... o Tom, é?
- É, né, Tom?
- Que ironia, não, seu Antonio Elias?
- É, concordo! Coisa muito feia, Tom!
- Que coisa feia... e ainda falando da gente!
- Ei, ei, EI!!! Nem venham querer tentar virar o jogo aqui pro meu lado! Eu não disse que iria dar o transformador a ela, eu disse que veria o que eu poderia fazer! E foi só pra ela calar a bo...

(Janaína parte pra cima de Jeferson, sem que ninguém esperasse)

- PÁRA COM ISSO, JANAÍNA!!!! VOCÊ ESTÁ LOUCA?!?!?!?!
PARE DE ME BATER!!!

- Você quebrou o transformador com esse desespero e eu que sou louca?

(Janaína começa a bater com mais força)

- PAROU A QUIZOMBA, AQUI!!! PAREM, PAREM, JÁ!!! NÃO ADIANTA MAIS!!! O TRANSFORMADOR QUEBROU E NÃO HÁ NADA QUE POSSA SER FEITO!
- MAASSS...
- É, gente... agora, acabou-se... não dá pra fazer mais nada...
- E por que este auê todo só por causa dessa coisinha feia, aí? Não é nem um vestido de noiva by Larápio Ésperto...
- CALA A BOCA, coisa triste! Não tá vendo que estamos passando por uma crise interna urgente, aqui?
- É meglio você escutar o que lei diz...
- Aff...
- Por sua causa, Jeff, não serei parte da turma!!!
- Olha pra isso, gente!
- CARACA, VÉIO! Que doido!

(Os restos do transformador começam a tremer e a emitir um brilho forte. Todos o olham temerosos por não saber o que esperar. Então, raios cintilantes começam a surgir em várias direções, e...)

- Ai, eu tô lindaaaaa! AMEI!!!
- Que uniforme massa!
- Como isso aconteceu?
- Estou sem palavras...
- Eu só quero saber no que vai dar quando o Diretor souber...
- Ainda bem que o QG é numa mansão...
- Questo grupo está piú grande...
- Parabéns pela conquista, gente! Estou feliz por vocês!
- Aê, ganhei um monte de companhia na entrada, hein? É invasão nesse grupo!
- Agora, esse grupo fica eficiente de uma vez!
- Mas não pensem que vão escapar de uma conversinha depois daqui, não, caros senhores...
- Puxa, que cara chato!
- Ah, é sempre assim...
- Com licença... desculpe interromper, mas ainda estou aqui...
- Já não mandei você ficar quieto, ô, coisa! Eu ainda vou lhe mandar meu uniforme pra você consertar DE GRAÇA!!! Me aguarde!
- É isso aí, Lia! Bote moral nele!!!
- Qualcuno já notou que noi siamo dez e não estamos fazendo niente, qui?
- Puxa, é mesmo... somos dez...
- Agora, sim, esse cabaré virou a Casa da Mãe Joana versão Arco-Íris...
- Io me sinto numa cassa de “emenemi”...
- É “eme-eme”, Luigi...
- Qualcosa, caspita!
- Ai, esse grupo tá tão lindo!!! Parece um arco-íris, mesmo!
- Arco-íris, eca!
- Como o Leo tá amargo, esses dias...
- Ele ta se tornando emo definitiamente!


Vou pintar um arco-íris de energiiiiiiaaaa...

- Isso é hora de cantar Xuxa???

Pra deixaaar o mundo cheeeio de alegriiiiiiaaaaaa...

- Que ótimo... foi empolgar o outro...

Se está feio ou dividiiiiiiiidooooo... vai ficar tão coloriiiiiiiiiido...

- Ai, que mico! Eu quero sair daqui!
- Oh, Dio, me mate allora!...

O QUE VALE NESSA VIDA É SER FEEEEEELIIIIIIIIZZZZZZZZ...

- Alguém se lembrou que ainda estou aqui?
- Bora lá, galera, todo mundo!!! WOOOOO!!!

Com o azul, eu vou sentir tranqüilidaaaaaadeeeee...
O laranja tem sabooor de amizaaadeee...

- Eu tenho mesmo que passar por isso?
- Vai logo, Isauro Potter! Facilita a nossa vida!
- Tá aqui a letra, ó...

Com o verde eu tenho a esperança
Que existe em qualquer criança
De enfeitar o céu nas cores do amor...

- E pode ser recitado?
- Eu não sei cantar isso, oras!
- Eu também não sei, mas to cantando!
- Azar o seu, cotó!
- Afffffff... ODEIO essa música!!!
- Fica quieto, que agora é a minha vez!

No amareeeelo, um sorriiiiso pra ilu-mi-nar
Feito o sol tem o seu-lu-gar
Brilha deeeentro da geeeeeenteeeee
Violeta mais uma cor que já vai chegar...
O vermelho pra completar o meu arco-íris no ar!...

- No arco-íris, não há branco...
- Ou Nero!
- Nem rosa! Ainda bem, assim, pago menos mico!
- Não seja por isso! Aqui está o microfone, vocês serão nossos backing vocals!
- Tre fazendo backing pra sete?
- Aí é demais...
- Eu não nasci pra fazer backing pra ninguém, eu sou...
- Liannara...
- Uma vez na vida não fará mal... mas não vão se acostumando!


clique na imagem para vê-la maior

- PAREM, PAREM!!! EU IMPLORO!!! Eu merendo, eu me entrego à Polícia, mas parem!!!
- Mas já? A gente nem brigou!!!
- Mas eu, Larápio Ésperto, ainda digo uma coisa a vocês!
- Diga...
- Vocês são todos CHINFRINS!!!
- QUE OUSADIA!!!
- Eu não sou chinfrim, não! Sou é linda, TÁ?
- Esses derrotados...
- Tão maus perdedores, não?
- Mas sem eles, não haveria graça em ser Ranger!



(No Minhocão...)

- Cara, lhe procurei por tudo que foi canto, nessa cidade! Isso é enorme!!! Kurt, desce daí cara!
- Não, eu vou acabar com isso, eu não pertenço a este mundo.
- Kurt, não faça isso. Por favor.
- Não adianta, já tomei minha decisão!
- Não. Por favor, pense um pouco cara!
- Se eu sou mesmo esse tal Kurt que você pensa que sou, é melhor eu morrer com 27, como os grandes gênios.
- Kurt...

(Kurt sorri...)

14 Comments:

Blogger JeFiNhOo. said...

Uhuuuu muito bom!!!

1:13 AM, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Puxa... éramos seis... hoje, somos DEZ!!! Evoluímos bastante, hein?
BEM-VINDOS todos os novatos e BEM-VINDO DE VOLTA, TH!!!

1:53 AM, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Welcome to the equipe povo!

12:48 PM, maio 11, 2007  
Blogger JeFiNhOo. said...

[b][i]I'm so very happy to be with you!!!

Thanks for everething!

Thanks for everybody!!!

I AM PURPLE CULTURE RANGER UHUUUU

\o/

1:22 PM, maio 11, 2007  
Blogger TH said...

Como é bom voltar ao grupo...estava morrendo de saudade.
Valeu galera!!

2:59 PM, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo said...

uhuuuuuuuuu
abalo bangu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa... to emocionado!! snif snif!!
kkkkkkkkkkkkk
agora somos imbativeis!! =D

8:16 PM, maio 12, 2007  
Blogger Fabinho said...

hahah

que falo?

atpe que FIM! este post ficou pronto... mais reponsabilidade SEU TOM ^^

mto bom!! hehe
sejam-bem vindos novos rangers!

11:03 PM, maio 12, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"seu" FHPM:

VÁ CHEIRAR MOLAMBO!

8:23 AM, maio 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Estes seus dialogos são imperdiveis,TOM,heheheh

Abração!

9:23 AM, maio 13, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Vcs me matam de rir cara! Sem noção!

Beijos!

2:30 PM, maio 13, 2007  
Blogger Nina Cavalcanti said...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa minha estréia no CR, que liiiiiiiindo!!! Amei a historinha toda, e ainda bem que não levei nenhuma espetada hahahahahaha

2:15 PM, maio 14, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Passando pra te deixar um abração!!!!

8:19 PM, maio 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Lindo menino, obrigada pela sua visita ao Sonhar é Preciso, seja sempre bem vindo....AH, adorei teu blog, e o que vc.escreve ....amei mesmo.Beijinhos fadais, e tenha uma linda semana.

12:23 AM, maio 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, se eu tivesse pedido um pouquinho antes quem sabe eu num entrava no embalo com esses novos 4 culture rangers.

Oia seu TOM, vou dormir agora só, quase 5 da manhã, culpa sua que me prendeu aqui até agora...Té mais tarde em P2! Se eu acordar!!!!
hehehehe

4:44 AM, junho 01, 2007  

Postar um comentário

<< Home