domingo, abril 22, 2007

Resenha Crítica - PERFIL


Álbum: Perfil
Artista: Zeca Balaeiro

Gravadora: Som Livre
Data de lançamento:



“Eu tava triste tristinho... mais solitário que a top model magrela na passarela”, ai ai... Nada melhor que curtir um som maravilhoso como esse! “Meu amor não é de mais, nem é de menos ele não precisa de camisa de Vênus”. Está aqui um dos melhores cantores e compositores da MPB: Zeca Baleiro. Perfeito, cabe ouvir ele em todos os lugares e em todos os momentos. Uma ótima seleção é o seu PERFIL que reúne alguns de seus melhores sons como, Telegrama, Proibida pra mim, Lenha. “Mas se eu digo venha, você trás a lenha pro meu fogo acender” Huhuhu! Demais, valeu Zeca! Nota 10!

jjjjj100%

Nanda, a mais linda e fofa das Rangers!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente as musicas do Zeca Baleiro são otimas para se ouvir em todas situações
bela iniciativa falar sobre ele!
bju pra ranger mais bela entre as rangers! Nanda!! =D ahsuahsuahsuahs

11:16 PM, abril 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Inxe, que comentário meloso, este...
Não mentirei... Zeca é bom... mas não acho essas coisas todas, não!
Beijo, prima!

5:19 PM, abril 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ciume é tom?
shaushaushaushua

12:08 AM, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ciúme, EU??? HA!!!

11:15 AM, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ô, SIM!!! Vem cá, ô, "mais linda e fofa das Rangers"... a Dona Modéstia mandou lembranças, viu?

11:38 AM, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

eu não coloquei isso nãooooooooo
hunf! pedi pra tirar antes de posta e olha só o que me fizeram!
to é braba :/

mas o Zeca é sensacional sim!!!!!!!!!
bye

3:53 PM, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Tom? o q vc me diz disso?!
coisa feia heim?!
vc acha bonito isso menino?!
vai ficar de castigo!
ashaushaahsaua

3:57 PM, abril 24, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Falou pouco mais falou bonito ^^v
Apesar de eu não gostar do artista XP

9:21 PM, abril 25, 2007  
Anonymous Anônimo said...

[b][i]Eu adoro as músicas do Zeca... principalmente Telegrama!!!

Adoooro!!!

12:55 AM, maio 01, 2007  

Postar um comentário

<< Home